Descontrole


 Quando a gente está descontrolado, eu observei na maioria das pessoas, esses descontroles ocorrem em vários setores. Por exemplo, a pessoa começa a descontrolar financeiramente, não pagar suas contas direito (considerando que ela pagava antes em dia), pode ser perceber que esses descontroles se estendem para outras áreas, além do financeiro, para os afazeres de trabalho ou estudo, para os afazeres domésticos (a gente fica mais desorganizado nas coisas em casa), para o emocional (ficamos mais irritados) e para o alimentar, passamos a comer muito mais do que antes.

Eu não sei como tudo isso esta relacionado, não sei quantificar quanto vale essa relação. Mas, uma coisa é certa, o descontrole numa área está relacionado diretamente com outra.
 EX: você não controla o financeiro, você não controla a comida.

Muitas vezes, dizemos que é por causa do tempo, ou é porque não estamos bem emocionalmente, etc..
Mas, esses descontroles acabam refletindo nossa situação, nosso estado emocional, dizendo para os outros de alguma forma que não estamos bem.
Por isso, é importante cumprir os nossos compromissos e nos comprometer com aquilo que a gente vai da conta e sempre que possível fazer algo que goste. Lembrando que tudo em nossa vida está ligado, então temos que fazer coisas que tenham como conciliar um tempo pra gente mesmo. Pois, se um dos setores da nossa vida começa a descontrolar os outros setores também podem ser afetados, como se fosse efeito dominó.





Acompanhe no Facebook  e no Instagram e Inscreva-se no canal Viviane Vaz Coach no Youtube.  Mais Informações acessem o site coachesdesuperacao.com 


Um comentário:

Mente Hiperativa disse...

Perfeitamente. Passei por um momento ruim da minha vida, digo que "passei" porque enfim busquei ajuda e agora estou sendo acompanhado. Foi difícil admitir meu problema, mas agora estou me sentindo aliviado.
E no meio de tantos problemas acabei ficando endividado, me perdi nas minhas contas, paguei tantos juros... Me ferrei. Mas paguei tudo. rsrsrs

Realmente a desordem vem em vários setores, de uma vez só.