Minha Apresentação


Em indicação da FEBRACIS meu currículo para conhecimento de todos. Há cinco anos atuo na área Coach das Emoções, desenvolvendo trabalhos para que as pessoas possam lidar melhor consigo mesma, para que desenvolvam habilidades do que precisam para ter uma melhor qualidade de vida e saúde mental e com isso enfrentamento das adversidades. .Esses trabalhos são em formas de palestras motivacionais, work shop, de cursos que já fiz já ministrei, e os livros que publiquei.      
Neste momento, busco novos sucessos e vitórias no mundo e-business, visando o desenvolvimento profissional e gerando resultados, para favorecer o crescimento qualitativo e quantitativo aos envolvidos nas parcerias estratégicas de trabalho.
Estou realmente interessada em colaborar mais com a saúde mental das nações e na oportunidade gostaria de compartilhar algumas experiências. Acredito que essa é uma chance de alcançar grandes resultados na área, por conta das grandes demandas da sociedade moderna. Na oportunidade venho falar das minhas habilidades, conhecimentos e competências que vão contribuir para o sucesso das palestras coach.
Agradeço a atenção e coloco-me em disponibilidade para  a introdução de novos conhecimentos motivacionais no mundo e-business.



Viviane Vaz
Contato:e-mail: auriavaz@gmail.com
Celular e whatsapp: (61)92665707

Nenhum comentário: