Convido vcs a assistir o Workhop de Treinamento Emocional

Um pouco da minha história..

Fui diagnosticada com transtorno bipolar em 2001. 
De lá pra cá tive várias crises, isso atrasou minha formatura, tive várias perdas e abalou relacionamentos.
Com o tempo eu descobri que não bastava somente o tratamento convencional pra ficar estável (medicação e terapia) precisava de eu me cuidar por inteiro, e a ter hábitos de vida mais saudável, de cuidar da espiritualidade, de saber buscar ajuda no momento certo, etc.
Depois de alguns anos tendo crises consegui ficar estável e estou estável há 10 anos! Levo uma vida normal, trabalho, estudo, tenho meus Hobbies. Já conquistei várias coisas na vida e tenho minha independência financeira!

Com intuito de ajudar outros bipolares a também alcançar a estabilidade emocional ( até porque quando estamos bem emocionalmente conseguimos esta bem em todas as áreas de nossa vida), eu desenvolvi um Workshop de Treinamento Emocional e um E book com 7 Dicas! Esse treinamento eu compartilho TUDO que eu aprendi e que me ajudou a recuperar do Transtorno!
Convido vc a assistir o Treinamento!


Entre no canal 🎬YouTube link 👇
https://www.youtube.com/c/VivianeVazCoach


Sei que cada um tem sua maneira e seu tempo, pois cada pessoa passa pelo que ela precisa passar. Mas espero de coração que esse treinamento possa te ajudar de alguma forma.
beijos Viviane Vaz


Me acompanhe no Facebook  e no Instagram e Inscreva-se no meu canal Viviane Vaz Coach no Youtube.   

3 comentários:

Anônimo disse...

Como conseguiu? Eu não consegui ainda:/ nattarjapreta@gmail.com

Mente inquieta disse...

Assista os vídeos, neles eu explico o que eu fiz para conseguir a estabilidade. Abraços

Hudson disse...

Gostei dos seus vídeos! Quero ler seu ebook