Palestra com Anderson Pires sobre o Transtorno Bipolar!

Excelente Palestra com Anderson Pires sobre o Transtorno bipolar!!

Anderson Pires é professor de yoga, Palestrante, escritor e autor do livro: BIPOLARIDADE - Sintomas - Convivência - Equilíbrio.  Na Palestra ele conta um pouco da sua história de vida e da sua experiência com o Transtorno Bipolar, o que ele fez para aprender a lidar com a doença e para ficar em equilíbrio, pois há quase 20 anos não tem crise.


Inclusive pessoal eu tenho o livro do Anderson é excelente! super. recomendo! 







Me acompanhe no Facebook  e no Instagram e Inscreva-se no meu canal Viviane Vaz Coach no Youtube.   


Um comentário:

O Passante disse...

Olá! Estou iniciando meu blog sobre a bipolaridade. Queria sua participação e troca de ideias. Vou colocar seu blog lá e se puder me coloca por aqui! Um abraço.