Canal no youtube

Canal Bipolaridade

Depois de pesquisar no youtube sobre Transtorno bipolar, vi que tem muitos vídeos que são inadequados, não abordam de forma correta e séria sobre o assunto. Alguns falam até besteira mesmo, isso aumenta estigma e o preconceito.

Com intuito  de esclarecer mais sobre o transtorno bipolar, resolvi gravar vídeos sobre o assunto. 

Link do meu canal do youtube - Canal Viviane Vaz Coach:
https://www.youtube.com/c/VivianeVazCoach


Esse é o 1º vídeo, se gostou se escreve no canal, postarei semanalmente sobre o assunto. Abraços

O Que é transtorno Bipolar?


3 comentários:

Bipolaridade disse...

AMADA AMEI SEU BLOG. VOÇÊ É MUITO CARISMATICA. FIZ MEU BLOG AGORA ME ESPIREI EM VOÇÊ. ADMIRO SEU TRABALHO. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇÕANDO. FICA NA PAZ!!!!!

Mente inquieta disse...

Muito Obrigada Karina!
Depois coloca o link do seu blog pra gente ver.
Abraços

Unknown disse...

Olá, so queria fala um pouco de como estou. tenho ciclotimia (trans. bipolar do humor.) meu psiquiatra me fala da sensibilidade que temos e do quanto não sabemos reagir bem com rejeições. eu to fazendo o tratamemto mas to tao abalada pq. acabei me apaixonando por uma pessoa isso faz 20 so. e hoje tudo findou. eu findei com ao contatos pq não estava mais aguentando a falta de atenção.
So que to péssima !!! muito péssima. sofro muito com esse padrão de comportamento de ser tao intensa. parece mesmo uma auto sabotagem. o medico acrescentou BULPROPIONA e QUET XR há dois meses pois eu respondia mais tamto ao tratamento.