marchinha amigo bipolar no Fantástico

Domingo no fantástico teve o concurso de marchinhas para o carnaval.
Entre as três finalistas ficou a marchinha amigo bipolar
Achei muito engraçado e curioso, pois a música mostra que a bipolaridade esta cada vez mais na mídia.
Sabemos que é algo sério que não é uma doença de moda. Mas, achei legal terem feito uma música que fale um pouco disso.


Confiram no vídeo abaixo:





Link do fantástico com todas as marchinhas que concorreram:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1647527-15605,00.html#

12 comentários:

Mente Hiperativa disse...

Quando anunciaram que teria uma marchinha com o tema da bipolaridade eu achei interessante, até me animei, mas quando ouvi não gostei da letra... =/

Gisleia disse...

Mente Inquieta, por favor, gostaria que lesse o comentário que fiz no meu blog e se manifetasse a respeito..
http://radicalmenteinconformada.blogspot.com/2011/02/marchinha-amigo-bipolar.html

Anônimo disse...

tb nao gostei nao. mas legal tocar nesse assunto de uma forma mais leve porque a bipolaridade tem de tudo menos ser leve

Gisleia Menezes disse...

Obrigada pela visita e comentário em meu blog. Que Deus a abençoe,
Gisleia

Mente Hiperativa disse...

O Mente Hiperativa mudou de endereço, confira o novo em:

http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

Logo ele será atualizado diariamente e etará cheio de textos interessantes. Até mais.

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oi, eu sou bipolar e gostei demais de encontrar este site!
Ja sei que sou bipolar desde que me conheço como gente,mas so agora estou fazendo a tratamento certinho. Ainda estou passando por aquela fase de aceitação do problema.Não sei expressar muito bem ainda como me sinto, so estou preocupada com a balança, pois tenho problemas na coluna e não posso engordar.
Vou estar sempre por aqui, pois sinto falta de compartilhar como me sinto com pessoas que irão entender minha linguagem...
Marly

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Definitivamente detestei esta marchinha!
é como Se disséssemos "falem mal ou falem bem, mas falem de mim!"
A nossa luta deve ser para que a midia fale de nos de forma positiva!
Tenho lutado por isto, deem uma olhadinha lá no blog do Will...BIPOLAR bRASIL
Agora já sinto-me bem melhor do que qdo escrevi este umtimo post acima, ate já emagreci, minha vida esta normal,claro com acompanhamento medico e os remedios.
Com carinho
Que Deus a abençoe A TODOS!
Marly

Anônimo disse...

Achei essa marchinha ridícula, e além disso, foi tratado um assunto tão sério com uma falta de respeito e responsabilidade.

Anônimo disse...

Vou ter que fazer um post disso... mas que coisa ém? A Mídia de massa cada vez mais aumentando o estigma e preconceito... Lamentável.

Anônimo disse...

Esta marchinha fala de um bipolar ou de um gay?! Talvez um bipolar gay... Prestem atenção na letra! Não gostei.

RENATA disse...

Meu Deus!!! Como pode uma música dessa, sem qualidade e recheada de preconceito ser classificada entre as 3 primeiras colocadas? Um verdadeiro absurdo, total falta de sensibilidade e completa ignorância! O pior é a parte que cantam "eu tenho pena é da sua namorada...". Coitados!!!! Namoro um bipolar e nunca conheci um homem mais maravilhoso e que me fizesse tão feliz na vida! Gente!!!! Vão se informar!!!

Rodolfo Nascimento disse...

A letra é tendênciosa a tentar fazer uma rima escondida de BIPOLAR COM BICHA, isso é maldade e gera mais falta de informação!!!