Grazi Massafera diz que faz terapia porque já conquistou tudo



Grazi Massafera está se tratando de um problema que faria muita gente festejar. “Cheguei a um ponto em que conquistei todos os sonhos da minha família e acabei vazia”, afirmou em entrevista à “GQ Brasil“. “Daí tive de fazer terapia.” Grávida do primeiro filho com Cauã Reymond, ela interpreta a modelo Lucena na novela “Aquele Beijo” da Globo.

Fonte:batalhadoibopee.wordpress.com/

Um comentário:

Mente Hiperativa disse...

É... Tem gente que pensa pequeno, um filho e uma carreira de sucesso é tudo?! Já? O mundo todo à sua espera e ela diz que não quer mais nada?

De fato é caso de tratamento... rsrsrs Mas falando sério, lembro das minhas aulas de geografia que o professor falava que nos países desenvolvidos (a exemplo da Noruega, Suíça e outros) as taxas de suicídio entre jovens eram altíssimas, pois estes ao completarem 20 anos já tinham estabilidade financeira, oportunidades, qualidade de vida e tudo mais que um reles mortal deseja. Resultado: se matavam.

Ainda bem que eu não tenho um quinto do que quero, e não me refiro apenas ao material.

Abç